Criminosos que invadiram casa de Miley Cyrus são presos em Los Angeles

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group e Divulgação

    Um homem e uma mulher são presos após invadirem a casa de Miley Cyrus e levarem um carro da cantora

    Um homem e uma mulher são presos após invadirem a casa de Miley Cyrus e levarem um carro da cantora

Um homem e uma mulher foram presos por terem invadido à casa de Miley Cyrus e levado o carro Maserati da cantora no último final de semana.

O par caminhava pela rua de North Hollywood, em Los Angeles, quando foram reconhecidos por detetives que já haviam os observado em vídeos de gravações de segurança. A informação é do site "TMZ", especializado em celebridades. O carro, avaliado em US$ 135 mil, já havia sido recuperado

Os bandidos escalaram a cerca da casa de Miley por volta das 16h (horário local), enquanto a cantora estava em turnê na Suécia.

"Os suspeitos conseguiram ganhar acesso à residência e à garagem. Eles removeram bens, incluindo joias e uma Maserati Quattroporte 2014, branca e de quatro portas. Ninguém estava em casa no momento do furto", revelaram as autoridades por meio de um comunicado oficial.

Essa é a segunda vez que a propriedade de Miley e furtada. Em novembro de 2013, na véspera do aniversário de 21 anos da cantora, ladrões também invadiram a mansão e levaram pertences pessoais dela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos