Murilo Benício faz surpresa a Débora Falabella durante "Encontro"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Murilo Benício surpreende e entra um buquê de flores a Débora Falabella durante o "Encontro" desta quinta (5)

    Murilo Benício surpreende e entra um buquê de flores a Débora Falabella durante o "Encontro" desta quinta (5)

Débora Falabella falou sobre o seu relacionamento com Murilo Benício no "Encontro com Fátima Bernardes", desta quinta-feira (5). O programa debateu o tema sobre relacionamentos entre funcionários na mesma empresa. A atriz começou o namoro com o ator durante as gravações de "Avenida Brasil", da Globo, em 2012.

"Não queria atrapalhar o momento importante que todos nós estávamos passando. Eu tive essa preocupação. Isso ia virar uma fofoca, um problema grande. Isso que a gente queria naquele momento", relatou a atriz, que afirmou não querer prejudicar o ambiente das gravações com uma questão pessoal. "Você tem que ter postura profissional", defendeu.

Quase no fim da atração, Murilo Benício surpreendeu, "invadiu" o estúdio, entregou um buquê de flores a Débora Falabella e a beijou. "A gente já teve essa conversa. Eu sou mais tímido do que ela, mas eu criei um personagem para saber lidar com situações. E ela ainda não criou. Você tem que falar, tem que ter jogo de cintura. Tem muita gente na rua, quando você é entrevistado, senão você fica muito desarmado, a semana inteira se lamentando", contou Benício.

Fátima Bernardes aproveitou o tema e contou também sobre o início de namoro com o âncora do "Jornal Nacional", William Bonner. Segundo ela, no começo não foi tão fácil contar para colegas sobre o relacionamento dos dois. Fátima e Bonner estão casados há 24 anos e têm três filhos adolescentes.

"Eu dizia que nunca ia namorar com gente do trabalho e olha o que aconteceu. Nunca fale que dessa água não beberei", brincou Fátima. "Eu tenho 24 anos de casamento [com o apresentador do 'Jornal Nacional' William Bonner], mas no início não foi tão legal contar para as pessoas. Você fica meio insegura", disse a apresentadora durante o "Encontro" desta quinta-feira (5).  "Eu trabalhava como uma pessoa que, para mim, era diferente da casada", acrescentou em seguida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos