Chris Brown ganha festa para comemorar saída da prisão

Do UOL, em São Paulo

  • Splash News/AKM-GSI

    Vendado, Chris Brown é levado pela namorada Karrueche Tran para festa em comemoração a sua saída da prisão

    Vendado, Chris Brown é levado pela namorada Karrueche Tran para festa em comemoração a sua saída da prisão

Três dias após deixar a prisão, Chris Brown ganhou uma festa na última quinta-feira (5) para comemorar sua liberação. As informações são do site TMZ e da revista "Us Weekly".

Splash News/AKM-GSI
Chris Borwn se diverte em festa por sua saída da prisão

O evento, organizado pela namorada do cantor, Karrueche Tran, aconteceu na mansão de um amigo do casal, em Los Angeles. Brown chegou acompanhado da amada, que o vendou e o levou a um jardim com vários amigos dele, como os rappers Akon, T-Pain, Big Sean e Tyga.

"Todos estavam de bom humor e felizes em ter Chris de volta. Karrueche estava lá e todos falavam sobre como ela o apoiou durante tudo", contou uma fonte à "Us Weekly", acrescentado que os dois estavam em clima de romance: "Eles se beijaram e ele, volta e meia, colocava os braços em torno dela".

O TMZ destacou que os convidados pareciam estar sob o efeito de maconha quando deixaram a festa. O cantor teria decidido recentemente se afastar das drogas para não ter novos problemas com a Justiça.

No Instagram de Karrueche e de outros convidados, era possível ver várias fotos do cantor na festa. O TMZ publicou um vídeo com a chegada de Chris e outros momentos da festa.

Saída da prisão

Chris Brown, que estava preso desde março, deixou a cadeia de Los Angeles por volta da meia-noite da última segunda-feira.

O porta-voz das autoridades, Tony Moore, revelou à agência de notícias Associated Press que Brown foi liberado às 00h01 (horário local), mas não forneceu mais detalhes. O artista foi preso após ter sido expulso de uma clínica de reabilitação.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o artista cumpriu apenas 108 dos 131 dias de prisão aos quais foi condenado no dia 9 de maio. Inicialmente, ele deveria cumprir uma pena de um ano, mas ganhou crédito por ter passado 116 dias na reabilitação e outros 59 atrás das grades.

Após deixar a prisão, Brown já usou seu Twitter para se comunicar com os fãs. "Humilde e abençoado. De volta à música e aos meus fãs. Obrigado, Deus", escreveu na rede social.

Chris Brown
Chris Brown

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos