Claudia Raia diz que sente "vazio" quando está longe de namorado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello conversam com Ana Maria Braga no "Mais Você"

    Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello conversam com Ana Maria Braga no "Mais Você"

Claudia Raia não poupou elogios ao namorado, o ator Jarbas Homen de Mello, durante sua entrevista ao "Mais Você" desta sexta-feira (6). A atriz elogiou o talento dele na dança e disse que sente "um vazio" quando fica longe do amado.  

"É um namorado, um namorido, um sapateador espetacular. Ele tem 20 anos de carreira, 20 anos de trabalho. Quando a gente fica longe um do outro dá um vazio, parece que fica aquela metade vazia. A gente mora junto lá (SP) e aqui (Rio)", disse a atriz.

Contracenando com Jarbas no musical "Crazy For You", a atriz sapateou no programa e disse que é fã da dança. "Sapateado é um tipo de dança que pode ser feita até o fim da vida. Não dói o pé, mas é uma dança cheia de impacto. Gasta caloria à beça. Você acha que é Ginger Rogers e Fred Astaire. Só no carão".

Claudia revelou que a dança faz parte de sua rotina de atividades físicas. "Tenho um dia de folga física. Mas todos os dias faço balé, sapateado e depois que pego as crianças na escola vou malhar peso. Também faço crossfit, que é um treinamento de guerra, de explosão. Ainda faço reunião, dou entrevistas, vou atrás de patrocínio", contou.

Nova novela

 Claudia Raia ainda falou sobre a vilã que interpretará em "Búu", próxima novela das sete da Globo e substituta de "Geração Brasil".  

"É uma comédia um pouco espiritual, de fantasmas. O argumento é da Andréa Maltarolli, que nos deixou repentinamente. Silvio de Abreu pegou esse argumento com o Daniel Ortiz e desenvolveu. Vou fazer uma vilã cômica, Samantha, uma mulher que não vale absolutamente nada. É uma mulher que tem poderes, é paranormal. Ela ouvia vozes, só que perdeu os poderes porque passou a usar as pessoas. Tudo isso é muito engraçado", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos