Jennifer Lopez e dançarino estão separados há dois meses, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • John Shearer/AP

    Jennifer Lopez e Casper Smart se separaram

    Jennifer Lopez e Casper Smart se separaram

Jennifer Lopez e Casper Smart colocaram um fim ao namoro de dois anos e meio há cerca de dois meses. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) pelo site especializado em celebridades TMZ.

Fontes próximas ao casal disseram à publicação que o término foi tranquilo e os dois ainda mantêm uma relação amigável. O fim do namoro foi motivado pelo fato de a cantora e o dançarino terem se distanciado.

Uma pessoa próxima ao casal também negou que o término tenha acontecido por conta de declarações de uma modelo transexual que admitiu ter trocado mensagens e fotos sensuais com Casper.

 "Casper é um cara solteiro e pode mandar mensagens e ver quem ele quiser, mas a ideia de que ele intencionalmente mandou mensagens para uma transexual é risível. Ele não é esse tipo de cara, mas como muitos ele obviamente gosta de ver peitos e bumbuns", afirmou a fonte.

A modelo Sofie Vissa disse à revista australiana "Woman's Day" que Casper começou a segui-la no Instagram após ela publicar hashtags que a identificavam como transexual: "Eu coloquei as hashtags em uma das minhas fotos e, quando voltei para olhar meu telefone, Casper havia pedido para me seguir".

O coreógrafo ainda está em meio ao processo de sair da casa de Jennifer, mas não tem pressa, uma vez que ela está em turnê. No futuro, ele pretende investir na carreira e ator, deixando a dança de lado.

A revista "Us Weekly" também confirmou o término, com uma pessoa próxima ao casal contando que os compromissos profissionais também atrapalharam o romance: "Foi um processo amigável que começou há alguns meses atrás. Não foi uma decisão fácil, mas eles decidiram permanecer amigos. O relacionamento deles não funcionava com a distância. Ele começou a tentar estabelecer a própria carreira dele, e ela é tão focada na dela. Eles simplesmente não podiam mais se dedicar só um ao outro".

A pessoa próxima ao casal ainda revelou que J-Lo "está bem".  "Ajuda que ela esteja tão focada em promover o novo álbum. Os dois estão bem agora", completou.

Problemas entre J-lo e Casper

Na quarta-feira, a revista "People"  noticiou que Jennifer Lopez e Casper Smart ainda estão "tecnicamente" juntos. "Eles ainda estão juntos tecnicamente, mas não se sabe até quando", afirmou uma fonte.

Outras pessoas próximas aos dois revelaram que eles já enfrentam há tempos problemas no namoro de três anos. "Há problemas que antecedem esse relato", contou uma fonte.

Em outubro de 2013, a revista "Star" noticiou que J-lo havia expulsado o namorado de casa.  "Você veio sem nada e vai sair sem nada", teria dito a cantora ao negar que o namorado recolhesse seus pertences.

Semanas depois, porém, o casal foi visto junto novamente.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos