Melanie Griffith pede divórcio a Antonio Banderas, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Melanie Griffith pede divórcio a Antonio Banderas depois de 18 anos juntos

    Melanie Griffith pede divórcio a Antonio Banderas depois de 18 anos juntos

Melanie Griffith entrou com um pedido de divórcio do ator Antonio Banderas, informou o site TMZ nesta sexta-feira (6).

Segundo a publicação, o pedido de separação cita "diferenças irreconciliáveis" como o principal motivo do fim do casamento. Apesar disso, a separação está sendo amigável, embora se trate de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha.

A advogada do casal, Laura Wasser, já cuidou de diversas separações como a da cantora Britney Spears e do ator Mel Gibson.

Melanie Griffith, de 56, e Antonio Banderas, 53, estavam casados há 18 anos, eles são pais de Stela del Carmen, que completa 18 anos em setembro. Os atores se apaixonaram durante a produção do filme "Too Much", em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como "Filadélfia" (1993) e "Entrevista com o Vampiro" (1994).

Este é o quarto divórcio de Griffith, casada duas vezes com o também ator Don Johson e depois com Steve Bauer, e o segundo de Banderas, que manteve um relacionamento de oito anos com a atriz espanhola Ana Leza.

Em maio desse ano, o ator foi flagrado em um jantar com uma mulher desconhecida em Cannes, na França. De acordo com informações da agência Grosby Group, o ator passou a noite abraçando e beijando a mulher no restaurante e deixou o local no mesmo carro que ela.

Grosby Group
Em maio desse ano, o ator foi flagrado abraçando e beijando uma mulher em um restaurante, na França

Em 2011, o ator contou para a revista "AARP" que o casal nunca escondeu os problemas. "Tivemos tantos problemas como qualquer um. Nós nunca escondemos isso".

Sobre as recaídas da atriz devido ao consumo de alcóol e analgésicos, Antonio Banderas afirmou que isso só fez a relação ficar ainda mais sólida. "Eu não sabia que ela era tão forte. Isso me fez amá-la ainda mais, porque tem sido uma 'luta de leão' inacreditável e ela conseguiu. A última [recaída] foi há três anos", contou na época.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos