James Franco escreve sua versão da noite com Lindsay Lohan

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/jamesfrancotv

     James Franco conta a sua versão de noite que passou com Lindsay Lohan em um quarto de hotel

    James Franco conta a sua versão de noite que passou com Lindsay Lohan em um quarto de hotel

O ator James Franco escreveu um conto para a revista norte-americana "Vice" sobre sua noite com a personagem chamada: Lindsay Lohan. Segundo a publicação, o texto é considerado apenas ficção. A história se passa em um antigo hotel em Hollywood, o Chateau Marmont. 

Em janeiro, a atriz divulgou uma lista em que havia escrito o nome de 36 famosos com quem ela já teria feito sexo. O nome do ator estava na lista. Em março, ele negou que tivesse dormido com a atriz, mas no fim de abril, ele afirmou que só havia beijado Lindsay Lohan.

"Era uma vez um cara, um cara de Hollywood, ele começou a ler um livro de J. D. Salinger para uma jovem moça que ainda não tinha lido antes", escreveu Franco. "Vamos chamar essa garota de Lindsay. Ela também era uma garota de Hollywood, mas uma danificada. Eu sabia que ela iria gostar de Salinger, porque a maioria das mulheres jovens gosta...Agora deitamos na cama...eu não iria 'dormir' com ela. Ela tinha a cabeça no meu ombro. Ela começou a falar, eu deixei".

Franco continua dizendo que Lohan já havia tentado algo com ele de uma "maneira agressiva", no banheiro, em 2006. No texto, ele diz que conseguiu "se defender" dela.

Em outro momento do texto, o ator vai descrevendo outras desventuras do seu personagem, todas bem parecidas com a trajetória da atriz.

"Ela era famosa porque era uma atriz-mirim talentosa, agora é famosa por se meter em roubadas", escreveu.

Em 2012, Lindsay estrelou o vídeo da música "Blue" do R.E.M., dirigido pelo ator James Franco. Seu vídeo mostra Lindsay Lohan sendo fotografada por Terry Richardson em Los Angeles.

Confira abaixo a lista de Lindsay Lohan:

 

  • Reprodução/In Touch

     

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos