Mãe de Kim Kardashian diz Beyoncé não fez falta no casamento da filha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/kimkardashian

    Mãe de Kim Kardashian diz que Beyoncé não fez falta no casamento

    Mãe de Kim Kardashian diz que Beyoncé não fez falta no casamento

A empresária Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, revelou em entrevista para uma rádio australiana que ninguém sentiu falta da cantora Beyoncé no casamento da filha com o rapper Kanye West.

Segundo o site E!, a mãe acredita que Beyoncé e Jay Z estavam trabalhando na data. "Havia tanta emoção e ansiedade, nunca gastei um segundo sequer pensando nisso. Se você estivesse lá, saberia que [a ausência da cantora] é a última coisa que passaria pela cabeça de alguém", concluiu.

O casal se casou em Florença, na Itália, no dia 24 de maio.

A escolha do local do casamento não foi apenas a beleza. "O verdadeiro motivo é que Kim e eu estávamos nas margens do rio Arno no ano passado. E acredito que a nossa filha, North, tenha sido concebida aqui entre as obras-primas da Renascença", revelou West ao site "La Nazione", de Florença. "Foi como se fosse a nossa primeira lua de mel", completou. O casal teria gasto em torno de 300 mil euros para alugar a propriedade. O dinheiro será usado pela prefeitura de Florença para investimentos na cidade, informou o jornal local "Corriere Fiorentino".

Sem despedida de solteiro
A última noite do casal como namorados foi bem diferente do que as costumeiras despedidas de solteiro. Eles passaram juntinhos, no célebre Palácio de Versalhes, onde fizeram uma festa privada com roupas de época. Os convidados foram recebidos por cavaleiros montados em seus cavalos devidamente ornados e sob o rufar de tambores.

Kim, de 33 anos, vestida de branco e com o cabelo preso em um coque, e Kanye, de 36, de terno creme, visitaram o local na companhia de amigos e assistiram a um show particular de fogos de artifício.

Lana Del Rey, cantora preferida da socialite, teria participado da cerimônia cantando a música "Young and Beautiful".

Este foi o primeiro casamento do cantor e o terceiro da estrela de reality show. Kim se casou com o produtor musical Damon Thomas em 2000 e se divorciou em 2004. Seu segundo casamento foi com o jogador de basquete Kris Humphries, que durou 72 dias até a separação. Eles se casaram em 20 de agosto de 2011, mas o divórcio saiu apenas no dia 3 de junho de 2013.

Para pedir a mão de Kim, em outubro de 2013, West alugou o estádio de beisebol AT&T Park, casa do San Francisco Giants, em São Franciscodia 21 de outubro de 2013, data do aniversário de 33 anos da estrela do do reality "Keeping Up With the Kardashian".

Um telão no estádio exibia a mensagem: "Case comigo, por favoooor!", com direito a fogos de artifício e uma orquestra tocando "Young and Beautiful". Assim que Kim aceitou o pedido, a família dela apareceu para parabenizá-los.

O pedido veio quatro meses após o nascimento da filha do casal, North West.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos