Perto do Dia dos Namorados, famosos mantêm o título, mesmo morando juntos

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Os ex-BBBs André Martinelli e Fernanda Keulla começaram a namorar no "BBB13"

    Os ex-BBBs André Martinelli e Fernanda Keulla começaram a namorar no "BBB13"

Não é só entre os anônimos que os namorados passam a morar juntos, mas não se casam no papel. No meio dos famosos, muitos optam por dividir o mesmo teto sem necessariamente subir ao altar. E mantêm o título de namorados. É o caso da ex-BBB Fernanda Keulla, que começou a namorar André Martinelli dentro da 13ª edição do reality show.

"É a primeira vez que moro com alguém. Nunca imaginei que fosse morar junto antes de casar. Mas aconteceu comigo devido ao fato de o André ser capixaba e eu ser mineira. É uma experiência muito boa. É a melhor forma de conhecer a pessoa", contou Fernanda ao UOL.

Fernanda admitiu, contudo, que morar junto também tira um pouco o clima de romance da relação. "O mais difícil é a convivência do dia a dia. Principalmente o funcionamento da casa. Cada um tem uma mania: um gosta de dormir mais tarde, outro mais cedo. Eu, por exemplo, sou muito fanática por limpeza. Bagunça me incomoda", contou, acrescentando que ela e André ainda mantêm as características boas do namoro.

"Como viajamos muito, ficamos um tempo separados. Então quando a gente se encontra é muito bom. A gente namora e sai para jantar. No Dia dos Namorados, vamos assistir ao jogo do Brasil juntos".

Raphael Mesquita/Foto Rio News
Os ex-BBBs Nasser e Andressa também começaram a namorar no "BBB13"

Nasser e Andressa também começaram a namorar no "BBB13" e logo depois foram morar juntos. Assim como Fernanda, Andressa confessou que nunca tinha pensado em morar junto com alguém antes de casar, mas aconteceu.

"É engraçado. Sempre morei no interior e lá são raras as pessoas que moram junto antes de casar. Sempre fui muito careta. Minha avó que é muito para frente e sempre me disse para fazer um test drive antes de casar. Aí veio o BBB e comecei a namorar o Nasser. No início nosso namoro foi à distância. Mas ficou muito complicado porque ele é de Porto Alegre e eu de Cianorte. Ficávamos na ponte aérea. Chegamos a um consenso e decidimos morar juntos. Foi natural", contou.

Para ela, a relação de namoro debaixo do mesmo teto tem seus prós e contras. "É muito bom juntar, mas é muito diferente de namorar. Temos que dividir responsabilidades, contas, tudo (risos)", contou a ex-BBB, que chama Nasser de "namorido".

"Vemos tanto casal que se denomina casado e não tem a mesma cumplicidade que nós dois. É claro que pretendemos oficializar a união um dia, ainda mais porque sou muito religiosa. Mas por enquanto estamos felizes dessa maneira", garantiu.

Rodrigo dos Anjos/AgNews
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes estão juntos desde 2009

Juntos desde 2009, os atores Joaquim Lopes e Paolla Oliveira ainda preservam o título de namorados, já que moram juntos, mas não oficializaram a união. Como adora cozinhar, Joaquim mantém o romantismo da relação fazendo jantares para Paolla. "Na medida do possível, estou sempre cozinhando. Ela gosta", contou o ator.

Questionado sobre o que os dois vão fazer para comemorar o Dia dos Namorados, Joaquim brincou. "Esse ano a data cai no dia da estreia do Brasil na Copa. Então vai ser uma mistura. Outro dia vi uma imagem engraçada sobre isso na rede social. Dizia: homens, aproveitem, o Dia dos Namorados deste ano será uma data histórica. Será o primeiro do jeito que o homem quer: futebol, churrasco, cerveja e a mulher torcendo feliz ao lado. Aproveitem, porque não vai ter de novo!", disse ele, aos risos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos