"Não vou sufocar meu grito", diz atriz Fabiana Karla sobre a Copa do Mundo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Zulmair Rocha/UOL

    12.jun.2014- Fabiana Karla assiste ao jogo do Brasil contra a Croácia ao lado do marido, Bruno

    12.jun.2014- Fabiana Karla assiste ao jogo do Brasil contra a Croácia ao lado do marido, Bruno

A atriz Fabiana Karla assistiu ao primeiro jogo da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12) em uma festa no Morro da Urca acompanhada do marido Bruno, que é uruguaio, dos filhos Samuel e Laura e da mãe Cecília.

"Estou animada com a Copa. Não vou me impedir de curtir pois os problemas brasileiros não serão resolvidos agora. Sou brasileira, tenho orgulho do meu país, do meu futebol, vou externar minha alegria, não vou sufocar meu grito não. Depois vou cobrar na urna", afirmou ela.

Fabiana ainda comentou sobre a rivalidade em casa quando assunto é futebol. "Adoro futebol, sempre assisto. Meu marido é uruguaio, se a gente se enfrentar na Copa será um problema. Depois do Brasil, torço para o Uruguai", contou a atriz, que recentemente deu vida a enfermeira Pérsefone de "Amor à Vida", novela das nove da Globo.

Fabiana ainda revelou que apesar desta quinta ser Dia dos Namorados no Brasil, ela não comprou presente para o marido. 

"Ele me deu uma cesta linda de presente, eu amei. Mais tarde vou dar o presente dele mas confesso que ainda nem comprei. Nosso presente é estar juntos e a gente viajou agora, voltamos de uma segunda lua de mel", disse ela. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos