"O Hulk é mais popozudo do que eu", brinca Popozuda sobre bumbum de jogador

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Valesca Popozuda assistirá ao jogo do Brasil em canmarote em São Paulo

    Valesca Popozuda assistirá ao jogo do Brasil em canmarote em São Paulo

Um dos bumbuns mais famosos do país cedeu o título de maior "popozudo" para um jogador da seleção brasileira. Antes de ir para um camarote onde assistirá o jogo de abertura da Copa, no Itaquerão, em São Paulo, a funkeira Valesca Popozuda afirmou que o jogador de futebol Hulk tem o bumbum maior do que o dela. "Todo jogo em que ele joga, eu falo que ele é mais popozudo do que eu", brincou a funkeira, durante encontro com a imprensa.

Valesca disse que está ansiosa para ver o Brasil enfrentar a Croácia. "A gente fica na esperança de que tudo corra bem. Tudo vai correr, já deu certo. Acho que vai ser 2x1. Pode ser mais, mas não vamos cobrar muito. Neymar, tadinho, não deve nem ter dormido. Mas acho que dormiu sim, porque ele tem potencial, é um menino guerreiro, que corre atrás mesmo e a gente vê que ele está sempre concentrado", elogiou.

Valesca também brincou ao falar sobre o bumbum da cantora Jennifer Lopez, que cantará na abertura do mundial no estádio paulistano. "A televisão realmente aumenta, então eu quero conferir pessoalmente. Se der, vamos lá medir", disse, aos risos.

A funkeira afirmou ter virado a noite para estar em São Paulo nesta quinta. "Na terça trabalhei, cheguei de manhã e fui fazer cabelo. Fiquei do meio-dia às duas da manhã de ontem para hoje. Depois cheguei em casa, tomei um banho e meu voo foi às 6h15. Estou só no cochilo".

Buda Mendes/Getty Images
Valesca comparou seu bumbum com o do jogador

Ela ainda comentou sobre a paródia para a Copa criada pelos mesmos compositores de "Beijinho no Ombro". "Está lá no meu Instagram. Agora é vibrar e trabalhar como estou trabalhando. Não paro. Só volto para o Rio semana que vem. Depois, vou fazer uma viagem com meu filho para descansar mesmo. Ele sente falta da mãe, já tinha prometido para ele que a gente ia viajar uma vez por ano", contou.

Na volta da viagem, Valesca disse que entrará em estúdio. "Já temos tudo elaborado para o próximo clipe", afirmou, acrescentando que o investimento no vídeo deve ser tão grande quanto foi o de "Beijinho no Ombro". "Pode ser até mais", adiantou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos