Thiago Martins condena protestos na Copa: "Os jogadores não têm culpa"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thyago Andrade/Foto Rio News

    Thiago Martins defende revindicações nas eleições, e não por meio de vandalismo durante a Copa

    Thiago Martins defende revindicações nas eleições, e não por meio de vandalismo durante a Copa

Thiago Martins, que acompanhou o jogo entre Brasil e Croácia em um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio nesta quinta (12), analisa com cautela as manifestações durante o Mundial.

"Acho isso natural e saudável pelo momento que o Brasil está passando, mas os jogadores não têm culpa de nada, assim como a população também não", disse.

Na opinião do ator, as reivindicações terão efeito desejado se acontecerem nas eleições.

"Queremos uma Copa melhor, mas queremos um Brasil melhor também. Sou contra o vandalismo e qualquer outro protesto que prejudique a organização porque nós batemos na porta para trazer a Copa, para ter a Copa aqui. Temos que reivindicar nas urnas", declarou.

Sobre a atuação da Seleção na partida de estreia contra a Croácia, ele elogiou o time. 

"Gostei da atuação dos jogadores coletivamente e do Neymar. Craque. O primeiro gol da Croácia foi so para mostrar que Copa do Mundo não tem moleza e depois o time engrenou. Fica o alerta de que vem coisas piores", analisou.

Longe de Paloma Bernardi, Thiago passou o Dia dos Namorados sem a amada porque está em São Paulo para gravações da novela "Império", substituta de "Em Família" na Globo. A comemoração, no entanto, não será esquecida.

"Ainda não comprei nada para dar de presente, mas estou preparando uma noite bem romântica para nós. Ela chega na sexta à tarde", entregou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos