Deborah Secco termina namoro de sete meses com ator

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Deborah Secco e Bruno Torres namoraram durante sete meses

    Deborah Secco e Bruno Torres namoraram durante sete meses

Depois de sete meses, chegou o fim o namoro de Deborah Secco com o também ator Bruno Torres. A informação foi confirmado ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz, que afirmou que ela está "totalmente dedicada ao trabalho".

Deborah e Bruno se conheceram no final do ano passado durante as gravações do filme "A Estrada do Diabo", com estreia prevista para o segundo semestre deste ano. Até o final de maio, os dois eram vistos juntos e davam sinais de que a relação caminhava bem. A atriz está confirmada no elenco da próxima novela das 18h, "Boogie Oogie", de Rui Vilhena. Na trama, prevista para estrear em agosto, Deborah será uma comissária muambeira.
 
Em meio aos boatos de que já estaria até com um novo affair, Deborah Secco aproveitou esta sexta-feira (13), Dia de Santo Antônio, para pedir uma ajuda ao santo casamenteiro. A atriz publicou em seu Instagram uma imagem e um trecho da música "Santo Antônio", de Maria Bethânia."Antônio querido preciso do seu carinho. Se ando perdido, mostre-me novo caminho. Nas tuas pegadas claras trilho o meu destino. Estou nos teus braços como se fosse Deus menino #TrezenaDeJunho #TempoSagrado #VivaMeuSantoAntonio", escreveu a atriz na legenda da foto.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos