Iate milionário de Leonardo DiCaprio deixa o píer no Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Sá Barretto / AgNews

    Leonardo DiCaprio teria vindo ao Brasil no quinto maior iate do mundo para assistir à Copa do Mundo

    Leonardo DiCaprio teria vindo ao Brasil no quinto maior iate do mundo para assistir à Copa do Mundo

Leonardo DiCaprio veio ao Brasil em um iate luxuoso para assistir à Copa do Mundo, segundo informações do jornal britânico "Daily Mail". Com mais de 20 amigos, o ator se hospedou no iate Topaz, avaliado em mais de 400 milhões de libras, o equivalente a R$ 1,5 bilhão. A imponente embarcação, que ficou ancorada no Rio de Janeiro,  deixou o píer na manhã de sexta-feira (13). 

Folhapress
Leonardo Dicaprio se disfarça para assistir à estreia do Brasil na Copa no Itaquerão
 O iate pertence ao sheik árabe Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do clube inglês Manchester City FC. De acordo com a publicação, o Topaz foi personalizado pelo bilionário Sheik em 2012, e é o quinto maior iate do mundo.

Em abril deste ano, DiCaprio se uniu a Jamie Foxx e Orlando Bloom ao dar uma festa no Topaz com a temática anos 1980 para uma tripulação com mais de 80 pessoas.  

O ator de Hollywood assistiu à partida de estreia da Seleção na Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo, contra a Croácia na quinta. Disfarçado com boina e óculos escuros, acabou sendo reconhecido pela imprensa em um camarote do estádio. Ele usou um cachecol com as cores do Brasil.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos