Atriz de "Pé na Cova", Luma Costa dá à luz Antônio

Do UOL, no Rio

  • Anderson Borde / AgNews

    Luma Costa teve seu primeiro filho

    Luma Costa teve seu primeiro filho

Luma Costa, 25 anos, deu à luz Antônio, seu primeiro filho, fruto do seu casamento com empresário Leonardo Martins, nesta sexta-feira (13), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O bebê nasceu às 12h30, pesando 3,320Kg e 48,5 cm. De acordo com a assessoria de imprensa da clínica, mãe e bebê passam bem.

A atriz revelou em entrevista ao UOL em março, que teve uma gestação tranquila longe de enjoos e azias. "Engordei só seis quilos", completou. Em outubro, a atriz volta a ensaiar um espetáculo teatral.

"Não foi uma gravidez planejada, queria consolidar mais minha carreira, mas acabou que vou continuar trabalhando muito", contou a atriz, que vive a stripper Odete Roitman no humorístico da Globo "Pé na Cova".

O fotógrafo Marcelo Faustini parabenizou a atriz pela chegada do bebê em seu Instagram.

"Meu beijo carinhoso e os parabéns pros meus super queridos @lumacostaa e @lmartinsmoraes pela chegada hoje, as 12:30hs do pequenino Antônio!", escreveu.

Colega de elenco de Luma, Sabrina Korgut, que interpreta a Adenóide, também parabenizou a atriz. "Nao existe momento mais importante na vida de uma mulher do que ser mãe. A Luma além de ser uma mãe linda e talentosa também fará desse momento o mais especial de sua vida. Muito amor ao Antônio e felicidades ao casal!"

Luiza Costa, mãe de Luma publicou em seu Instagram uma foto das lembrancinhas de maternidade do neto: "Seja muito bem-vindo, meu amor!!!! Antônio você é lindo demais!!!!! #amoreluz"

Segundo filho em "Pé na Cova"

Por conta da gravidez inesperada, Luma ganhou um segundo filho para sua personagem Odete Roitman, de "Pé na Cova", com Tamanco (Mart´nália). O casal que já tinha adotado uma menina na temporada anterior, terá mais um bebê, fruto de uma inseminação artificial com material doado por Markassa (Maurício Xavier).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos