"Vamos sentar para conversar", diz Andréa sobre retorno com Carlos Alberto

Do UOL, em São Paulo

  • Rosa Bastos/Folha Imagem

    Andréa Nóbrega fala sobre possível retorno com o ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega

    Andréa Nóbrega fala sobre possível retorno com o ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega

Após eliminação de "Aprendiz Celebridades", Andréa Nóbrega rebateu os boatos de que teria reatado o relacionamento com o ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega. A atriz disse apenas que os dois "vão sentar para conversar" sobre o futuro do casal. Andréa e Carlos Alberto estão separados há dois anos.

"Eu cheguei ontem, em casa, por volta da meia-noite e não tive tempo de conversar com o Carlos Alberto. Ele realmente estava em casa. Vamos sentar para conversar", declarou a atriz. "Foi a primeira vez que realmente deixei o Carlos Alberto tomar conta das crianças. Eu cheguei em casa e o meu filho [o João Vítor] estava com dedo quebrado, mas [no geral] cuidou bem", aliviou Andréa, em entrevista ao "Programa da Tarde", da Record.

Em entrevista ao UOL, em abril, Carlos Alberto de Nóbrega, 78, declarou esperar reatar com a ex-mulher em breve. "Estamos quase namorando. Ela é a mulher da minha vida e eu não nego", afirmou o humorista, que terminou recentemente o namoro com a humorista Jacqueline Meirelles.

Sem expectativas de se casar novamente, Carlos Alberto está no aguardo de Andréa para que eles possam engatar um relacionamento sem compromisso propriamente dito. "Estou esperando ela sair", afirmou ele, enquanto Andréa ainda participava de "Aprendiz". O humorista, no entanto, descarta a possibilidade de morarem juntos novamente. "Ela tem a casa dela, Eu tenho a minha casa e a gente se vê todos os dias. Busco meus filhos na escola, passo para dar beijo de boa noite. Quero namorar, casar de novo não", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos