Wolf Maya defende Galvão Bueno de críticas: "É muito mais amor do que ódio"

Marcela Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Zulmair Rocha/UOL

    12.jun.2014- Wolf Maya assiste ao jogo de estreia do Brasil na Copa contra a Croácia com a filha Manu Maya (ao fundo) e a namorada, Renata Bom Jesus (à direita)

    12.jun.2014- Wolf Maya assiste ao jogo de estreia do Brasil na Copa contra a Croácia com a filha Manu Maya (ao fundo) e a namorada, Renata Bom Jesus (à direita)

Quando Galvão Bueno diz "começa o primeiro tempo" na Rede Globo, várias pessoas criticam o narrador pelas redes sociais. Wolf Maya, diretor de novelas na mesma emissora, opinou - durante uma festa no Morro da Urca, organizada para a abertura da Copa, nesta quinta-feira (12) - que existe uma relação de amor e ódio do telespectador pelo narrador.

"O Galvão é uma delícia de pessoa. Artista mostra a cara, sofre muito dessas coisas. Quem apresenta, quem conduz, quem dirige está sujeito a esse tipo de retorno. Nem sempre você responde do jeito que a população espera. A gente leva elogios e flechadas, estou acostumado com isso também. O importante é que os aplausos nos estimulem e nos levem para frente. A relação dos telespectadores com o Galvão é muito mais amor do que ódio. É que o ódio ressoa alto", disse ele.

Sobre suas expectativas quanto à vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo, Wolf tem fé que a taça já seja nossa.

"Vamos ganhar essa Copa com certeza. Hoje já deu para ver a competência do Brasil com uma recuperação bonita após essa falta de sorte do gol contra. Só tem craque na nossa seleção", respondeu ele logo após o Brasil ganhar de 3 a 1 da Croácia no primeiro jogo do Mundial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos