"Não vou admitir que me chamem de doente", diz Galisteu sobre anorexia

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Adriane Galisteu vai à TV e diz que não sofre de anorexia

    Adriane Galisteu vai à TV e diz que não sofre de anorexia

A apresentadora Adriane Galisteu foi ao "Domingo Legal", neste domingo (15), e rebateu os boatos de que estaria anoréxica. 

"Estou longe de ser anoréxica. Eu acho que estou bem. Não me peso. Para quê pesar? Acho que a neurose começa por aí. Eu tenho que deixar a minha família feliz com a minha felicidade, não com o meu peso", disse, em conversa com Celso Portiolli.

Galisteu contou ainda o quanto as notícias que estaria sofrendo com a doença a chatearam. "Fiquei chateada. Anorexia é tão grave. Me comparar a uma doente?! É uma doença grave e pode levar à morte. Eu não vou admitir que me chamem de doente", desabafou.

Ela aproveitou o espaço e deu conselhos a gordinhas. "Sou uma mulher que como, estou com 41 anos, malho para comer. E você, que se sente gordinha, e se sente feliz...tem que ser feliz, tem que se agradar", concluiu.

Em maio, depois que Galisteu surgiu em um evento mais magra, alguns sites especularam sobre a possibilidade da apresentadora estar sofrendo da doença, sempre negado por ela mesma.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos