"Não dá pra chegar e dizer que já somos hexa", opina o ator Adriano Garib

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Zulmair Rocha/UOL

    Ator Adriano Garib posa com o filho Gabriel e comenta partida entre Brasil e México

    Ator Adriano Garib posa com o filho Gabriel e comenta partida entre Brasil e México

O ator Adriano Garib, o Russo da novela "Salve Jorge", da Globo, assistiu ao jogo do Brasil e México na Arena Morro da Urca, no Rio de Janeiro e comentou a atuação da seleção brasileira no jogo desta terça-feira (17).

"Acho que o Brasil ainda tem muito futebol para mostrar. Esperava que o Brasil jogasse mais solto mas o México é um time duro, é um time latino. Enfrentamos uma dificuldade no setor ofensivo. É uma competição mundial, com jogos muito difíceis. Não dá pra chegar e dizer que já somos hexa. Não importa que seja no Brasil. Tem que jogar muito futebol pra chegar lá", afirmou Garib.

O ator ainda comentou sobre suas apostas na seleção. "Gosto muito do Oscar. Acho que o Marcelo jogou um bolão nessa partida e Daniel Alves também. O Neymar está sempre marcado, tem sempre três caras em cima dele. Ser craque é isso".

O ator ainda tem acompanhado os outros jogos da Copa e aprovado o que vê. "Gosto muito do futebol na Alemanha, sensacional. Acho que o futebol da Holanda foi lindo. É um futebol alegre", opinou ele sobre a partida entre Holanda e Espanha que ficou em 5 a 1.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos