Solteiro em festa da Copa, Fiuk diz que novo disco está a caminho

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Alex palarea / AgNew

    Fiuk faz pose para foto antes de assistir à partida do Brasil contra o México em hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio

    Fiuk faz pose para foto antes de assistir à partida do Brasil contra o México em hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio

Depois de gravar sua participação na novela "Geração Brasil", na qual vive um jornalista sem escrúpulos, o cantor e ator Fiuk contou que está prestes a entrar em estúdio para o terceiro disco de sua carreira, que deve ser lançado no fim do ano.

Solteiro, Fiuk foi sozinho ao Budweiser Hotel, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhar o jogo do Brasil contra o México, nesta terça-feira (17). "Não estou com ninguém. Vim sozinho", declarou ao UOL.

O artista não quis arriscar um palpite para o jogo e disse que entende pouco do esporte. "Não entendo nada de futebol nem jogo, mas respeito as pessoas que gostam e torcem fervorosamente. Gosto desse clima da Copa de todos torcendo pela seleção. Espero que o Brasil chegue a final. Meu pai entende menos do que eu".

Aos 23 anos, o filho de Fábio Junior tem dois discos lançados – "Vira-Lata" e "Sou Eu" – e participou de novelas como "Guerra dos Sexos", "Aquele Beijo" e "Malhação". No cinema, fez "As Melhores Coisas do Mundo" e Julio Sumiu.

No final de abril, no lançamento da novela "Geração Brasil", revelou que estava novamente solteiro, depois de ter reatado com a atriz Sophia Abrahão no fim de 2013.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos