Homem que invadiu casa de Sandra Bullock tinha arsenal de armas, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Polícia descobre arsenal com 7 armas na casa de homem que invadiu a casa de Sandra Bullock

    Polícia descobre arsenal com 7 armas na casa de homem que invadiu a casa de Sandra Bullock

O homem que invadiu a casa de Sandra Bullock no início deste mês e foi preso não possuía apenas uma metralhadora, mas um arsenal em sua casa.

Joshua Corbett entrou na residência da atriz enquanto ela estava na propriedade. A polícia, que em um primeiro momento encontrou uma arma na casa do invasor, já localizou sete armas segundo informações do site TMZ, especializado em celebridades.

Ainda de acordo com autoridades ouvidas pelo TMZ, Corbett não pretendia assaltar a casa da estrela de Hollywood, mas apenas tinha a intenção de vê-la. Assustada, Bullock se trancou em um quarto durante a invasão. No momento em que foi detido, ele estava mexendo em pertences da atriz. Corbett ainda mantinha um diário exclusivamente sobre ela, que não ficou ferida no incidente.

Bullock conseguiu uma ordem de restrição de emergência contra Corbett, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ. Fontes afirmaram à publicação que a ordem só é emitida se a pessoa acredita ter motivos para temer o criminoso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos