Israel Novaes, ex de Carol Dias, diz ser difícil de acreditar em mulheres

Do UOL, em São Paulo

  • Elielson Pita e Eder Mota/Divulgação

    Israel Novaes, ex da panicat Carol Dias, diz ser difícil de acreditar em mulheres; Israel e Carol terminaram namoro em maio

    Israel Novaes, ex da panicat Carol Dias, diz ser difícil de acreditar em mulheres; Israel e Carol terminaram namoro em maio

Ex-namorado da panicat Carol Dias, o cantor sertanejo, Israel Novaes, disse ser difícil de acreditar em mulheres em um relacionamento.

"Não sou ciumento. Eu sou difícil de acreditar em mulheres. A questão de amar... é muito complicado de acreditar que se resiste a tudo, porque o 'pouquinho desse tudo' é justamente o que pode matar esse sentimento. Eu já não acredito muito. É difícil de acreditar em alguém", resumiu durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta quarta-feira (18).

O namoro de Carol Dias e Israel Novaes chegou ao fim em maio, após cinco meses juntos. A panicat confirmou o fim da relação em entrevista ao UOL. Ela alegou problemas de agenda, mas disse que os dois continuam muito amigos.

"Estamos separados há duas semanas. Não deu certo, ele trabalha muito e eu também, é complicado. Mas tenho um carinho imenso pelo Israel e torço demais por ele", afirmou.

A panicat assumiu o namoro com o sertanejo no dia do aniversário dele, em 24 de abril, quando postou uma foto do casal no Instagram. Na época, em entrevista ao UOL, a assistente de palco do "Pânico na Band" contou que eles se conheceram em janeiro. Durante esse tempo, Carol e Israel mantiveram uma relação discreta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos