Shakira diz não ter planos de casar logo com Piqué: "Já temos o essencial"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / ROBYN BECK ORG

    Shakira ainda não planeja se casar com Piqué

    Shakira ainda não planeja se casar com Piqué

Ao lado do jogador espanhol Gerard Piqué desde 2010, Shakira não tem planos imediatos de se casar com o craque, que está jogando pela Espanha na Copa do Mundo 2014.

"Nós já temos o essencial, sabe? Nós temos uma união, o amor de um pelo outro e um bebê. Acho que esses aspectos do nosso relacionamento já estão estabelecidos e o casamento não irá muda-los. Mas se algum dia eu for me casar, ele é o cara", afirmou a cantora à revista "Glam Belleza Latina".

Mãe do pequeno Milan, Shakira disse que gosta de compartilhar tudo o que já aprendeu com o filho. "Gosto de saber que posso compartilhar com Milan tudo o que já aprendi e vi. Não preciso deixar toda essa informação para mim mesma. Eu amo ensiná-lo alguma cosia nova todos os dias".  

Atualmente loira, a artista contou que não pretende voltar a ser morena. "O cabelo loiro me deixa iluminada no palco e faz meu rosto se destacar mais. O cabelo escuro me faz parecer mais gótica. E além disso, quantas Latinas loiras existem no mundo?", brincou.

Shakira ainda falou sobre sua dieta e disse que não foge daquilo que tem vontade. "Eu não acredito em me privar de algo ou ser uma escrava de dietas. Eu geralmente tenho uma alimentação saudável, mas também como o que gosto. E quando preciso, para um vídeo ou um show, eu me seguro um pouco. Mas é tudo uma questão de equilíbrio".

Shakira
Shakira

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos