Zezé Di Camargo diz que sofreu pressão para assumir namoro com jornalista

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Zezé Di Camargo abordou a sua polêmica separação de Zilu Camargo durante participação no programa "Altar Horas", que vai ao ar na noite de sábado (21). Ele ainda declarou que foi pressionado para assumir o namoro com a jornalista Graciele Lacerda, após dois anos de relacionamento.

"Toda separação para todo filho é dolorosa. Ninguém nasceu obrigado a viver ao lado do outro a vida inteira. O casamento é uma instituição, mas não é uma prisão", analisou o cantor, que falou em "alívio" ao comentar o desfecho de sua antiga relação. "Estou me sentindo aliviado, tirei o peso das costas que estava carregando havia oito anos [período que tentou se separar]", expressou.

"Você tem duas coisas importantes na vida: uma é a família e a outra é a pessoa que está do seu lado. Você quer ter as duas coisas sem ter que abrir mão de uma em prol da outra. Então tem que dar um tempo para as coisas se encaixarem, e agora as coisas estão se encaixando. Eu estou vivendo isso", completou.

O sertanejo, que estava solteiro desde o fim de seu casamento, afirmou ter sofrido pressão para assumir sua atual namorada, Graciele Lacerda, no final de maio. Ele anunciou que estava em um novo relacionamento ao postar uma foto da jornalista em seu Instagram. 

"Começou um bullying em cima da menina que está comigo de parte da imprensa, muita pressão para assumir, dizendo que eu tinha outras, aí eu publiquei a foto pra mostrar que aquela era a minha namorada. A Camila [Camargo, sua filha], que é muito apegada comigo, ficou meio chateada quando viu a foto no Instagram, mas não durou duas horas", declarou.

Zezé ainda ressaltou que procurou poupar os filhos e por isso demorou para assumir o namoro. Em entrevista à revista "Contigo", o sertanejo falou que se apaixonou "pela alma" da amada

Entrevistas "desnecessárias"

Zezé Di Camargo criticou as declarações dadas por sua ex-mulher Zilu ao programa "Domingo Show", da Record, e à revista "Veja". 
 
"A matéria do Geraldo e da 'Veja' foram totalmente desnecessárias porque não era preciso levantar o assunto novamente. Eu, por exemplo, nunca recorri às páginas amarelas da Veja. Aí os filhos se metem, choram e vira uma grande confusão. Acho que as pessoas que eu mais amo na vida não merecem sofrer", disse ele na semana passada durante coletiva do lançamento do CD "Teorias de Raul".
 
No entanto, o sertanejo garantiu que está tudo bem entre ele, a ex-mulher e sua família. "A Zilu está feliz. Ela merece isso. Ninguém aguenta mais esse assunto. Deixa ela viver a vida", disse Zezé. E acrescentou: "Ela está sempre presente. A minha família está mais unida impossível. A conversa que tive com os meus filhos é essa conversa que estou tendo aqui com você. Falo com eles sobre a minha vida".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos