Anitta conta que já teve problema de coluna por ter seios muito grandes

Do UOL, em São Paulo

Anitta foi a entrevistada do "Agora É Tarde" desta quarta-feira (18) e conversou com Rafinha Bastos sobre suas cirurgias plásticas. A cantora revelou que já passou por duas intervenções para reduzir o nariz e os seios que eram muito grandes e lhe traziam problemas de saúde.

"Meus seios não paravam de crescer. Fiz duas vezes redução de mamas. A primeira não deu certo. Crescia até me dar dor na coluna. Tive uma protrusão, uma hérnia de disco. Fiz duas vezes o nariz. A primeira não deu certo, fechou minhas narinas", lembrou.

Sobre a polêmica cirurgia no nariz, ela disse que se achava muito feia. "Antes, se eu estava ficando com um cara e ele estivesse dirigindo, eu ficava sentada de lado no banco e olhando ele de frente. De perfil eu era horrorosa".

Mesmo passando por intervenções para mudar a aparência, Anitta se acha contraditória por, às vezes, não se importar em sair de casa desarrumada.  

"Mudo de opinião e consigo ter duas opiniões diferentes e extremas. Ao mesmo tempo que operei, saio de casa sem maquiagem, com o cabelo bagunçado... Tenho essas dualidades."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos