Vídeo mostra Justin Bieber e Selena Gomes saindo juntos do cinema

Do UOL, em São Paulo

Fãs do cantor pop Justin Bieber e Selena Gomes flagraram mais uma vez o casal juntos. Desta vez, fizeram o registro em vídeo saindo de um cinema em Beverly Hills, na sexta-feira (20). As imagens mostram a cantora colocando as mãos nas costas do garoto como se estivesse abraçando-o. Ao que tudo indica, eles foram jantar em um restaurante antes da sessão já que também foram fotografados.


Reprodução
Bieber e Selena jantam juntos antes de sessão de cinema
Já na quinta (19), Justin foi visto dirigindo o carro de Selena. Os dois estiveram em um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em março, o site HollywoodLife havia confirmado que o casal havia reatado de vez e estavam em um relacionamento sério.

Recentemente, a imprensa internacional especulou que os cantores poderiam estar noivos, já que Selena foi vista com um anel de ouro na mão esquerda. Segundo uma fonte do site, o anel de fato foi dado por Bieber, mas não é de noivado.

"O anel foi um presente de Justin. Não é um anel de noivado, mas eles voltaram e [o namoro] está muito sério", contou uma pessoa próxima ao casal.

A reaproximação de Selena e Bieber tem preocupado a família da cantora, revelou a fonte. "A família dela está extremamente preocupada com a possibilidade de ela fazer uma loucura, como fugir com ele. Selena está totalmente envolvida por Justin, é o mesmo padrão acontecendo de novo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos