Valesca rebate Sheron Menezes e Mara Maravilha e evita polêmica com Anitta

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Valesca Popozuda rebate críticas de Sheron Menezes e Mara Maravilha; funkeira se emociona ao ver família

    Valesca Popozuda rebate críticas de Sheron Menezes e Mara Maravilha; funkeira se emociona ao ver família

Valesca Popozuda participou do programa "Domingo Show", da Record, e rebateu a declaração de Sheron Menezes, que criticou a funkeira por ter comprado um vestido de 40 mil reais. Na ocasião, Sheron disse que jamais gastaria esse valor em um look. "Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro. Ajudo outras pessoas", disparou.

"Se as pessoas estão preocupadas o quanto eu compro e gasto, eu só vou ficar preocupada quando elas forem à minha casa, pagar as minhas contas. No resto, o dinheiro é meu e faço o que quiser. Fora disso, eu trabalho bastante", respondeu a funkeira.

Valesca rebateu ainda as críticas de Mara Maravilha, que declarou que o hit "Beijinho no Ombro" é um mico. "A minha mãe me ensinou respeito e me deu educação. Mico para mim é casar quatro vezes, dizer 'tô amando' e depois levar um chute na bunda. Mico para mim é não ter o que fazer e cuidar da vida dos outros", devolveu.

O clipe oficial de "Beijinho no Ombro" já teve mais de 32 milhões de visualizações no YouTube e foi curtido por 202 mil pessoas.

Questionada se o hit foi uma resposta a Anitta, Valesca amenizou. "Esse bordão é antigo, não foi eu que inventei. E a música veio para mim. Então, como vão falar que eu fiz a música para uma pessoa se não fui eu quem fiz? Então, gente, eu não tenho nada contra a Anitta. A imprensa quer fazer um caldeirão e não tem o que inventar. Não somos amigas, parceiras, de dormir na casa uma da outra, mas a respeito, acho uma excelente cantora", finalizou.

Da infância pobre em Irajá à "diva do funk carioca", Valesca comentou as dificuldades que enfrentou. "Eu aproveito tudo na minha vida. As pessoas acham que são Deus, só sabem julgar. Então, me preocupo com os meus fãs, que estão comigo na alegria e na tristeza. O resto é resto", afirmou Valesca, que se se emocionou ao ver filho, irmãs e mãe na televisão.

Ela contou ainda que nunca namorou com famosos e, atualmente, está 100% solteira. "Nunca tive caso com famosos. Não é o meu número. Eu prefiro anônimos. Já beijei, mas famoso para mim não rola", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos