"Chega uma hora que dá vontade de casar de véu e grinalda", diz Preta Gil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Preta Gil diz no "Mais Você" que teve vontade de fazer casamento tradicional com o noivo

    Preta Gil diz no "Mais Você" que teve vontade de fazer casamento tradicional com o noivo

Noiva do educador físico Rodrigo Godoy, Preta Gil disse no "Mais Você" desta segunda-feira (23) que nunca havia sentido vontade de ter uma cerimônia de casamento tradicional antes de conhecer seu futuro marido.

"Chega uma hora que dá vontade de casar de véu e grinalda. Acho que esperei chegar a pessoa certa. O clima da relação me fez ter vontade de casar", contou a cantora, que está com Rodrigo desde novembro de 2013.

Preta elogiou o noivo até quando a apresentadora Ana Maria Braga pediu para ela escolher os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo. "Eu estou em um momento muito apaixonada. Meu noivo é que é lindo", brincou, antes de emendar: "O sangue brasileiro tem um jeitão másculo. Voto no Hulk e no Fred".

A artista ainda disse que, para ela, a beleza não está ligada apenas ao físico. "O Hulk é um cara carismático. O Cristiano Ronaldo é super vaidoso, mas acho que essa coisa da vaidade exacerbada não é meu estilo. O [Gerard] Piqué, o marido da Shakira, também é lindo".

Noivado

Em entrevista ao jornal "O Globo", a cantora contou ter sido pedida em casamento no dia 24 de janeiro, no aeroporto, durante uma ponte aérea Rio-Salvador. "Foi zero romântico, todo mundo em volta", contou ela já de aliança de noivado no dedo.

Em abril de 2013, o casamento de quatro anos de Preta com o o mergulhador Carlos Henrique Lima chegou ao fim. Após o término, ela namorou Thiago Tenório, mas o romance não foi para frente.

Preta Gil
Preta Gil

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos