Torcedoras desaprovam bigode de Fred: "Envelheceu"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Domingos/Mowa Press; Flavio Florido/UOL; Jefferson Bernardes/VIPCOMM

    Fred entrou em campo de bigode e parece que não agradou as mulheres

    Fred entrou em campo de bigode e parece que não agradou as mulheres

O jogador da seleção brasileira de futebol Fred, de 30 anos, arranca suspiros das mulheres. Considerado um dos esportistas brasileiros mais bonitos, parece que o atacante marcou um gol contra em se tratando do visual. Fred entrou em campo, nesta segunda-feira (23) na partida contra Camarões, de bigode.

Torcedoras que acompanharam o jogo da seleção na Casa Pelé, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, desaprovaram o novo visual do craque. "Ele é lindo, mas assim não, muito melhor sem bigode. Por favor Fred, arranque isso e fique sem nada", implora a estudante Mariana Kindermann, que diz ainda que Hulk é o jogador mais bonito da seleção.

Maria Carolina Camolesi, de 19 anos, foi mais enérgica e afirmou que Fred ficou "horrível": "Eu adoro barba, mas bigode não. Ele envelheceu demais".

Para Kamille Simões, Fred é o jogador mais bonito da seleção brasileira, mas que o novo visual não caiu bem. "Não ficou bom não. Vai passar vergonha perto dos jogadores de outros países, que é um mais lindo que o outro", disparou.

Gisele Alquas/UOL
Natasha Carajileascov e Kamille Simões não aprovaram o novo visual de Fred

Já Natasha Carajileascov espera que Fred volte a aparência antiga . "Eu gosto de barba, mas só. Bigode não. Ele ficou mais velho do que parece Espero que da próxima vez ele entre em campo sem nada", disse.

A advogada Joana Carla acha Fred charmoso, mas que o atacante está longe de "tanta beleza". Não sei porque falam tanto dele. Não é feio, mas tem outros muito mais bonitos. e o bigode não caiu nada bem", opinou.

Os meia-atacante  Hulk e o goleiro Julio César são considerados os musos da Seleção na opinião das mulheres.

Na semana passada, Neymar foi quem chamou a atenção com o novo visual. O atacante apareceu em campo com os cabelos loiros e dividiu a opinião do público feminino que acompanhou a partida no evento Arena Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Entre os comentários, houve quem o comparasse à apresentadora Ana Maria Braga, enquanto outras aprovaram o visual.

"Achei que ele ficou parecido com a Ana Maria Braga, com Louro José, sei lá, não combinou", opinou a empresária Marnie Gomes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos