Marcello Melo diz que é mais assediado nas ruas pelas "senhoras de idade"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marcello Melo Jr. reconhece que o assédio feminino aumentou por seu personagem na novela "Em Família"

    Marcello Melo Jr. reconhece que o assédio feminino aumentou por seu personagem na novela "Em Família"

Marcello Melo Jr. reconhece que o assédio aumentou em virtude de seu personagem Jairo na novela "Em Família".

"A mulherada, mesmo aqui do Vidigal, cai mais em cima quando vê a gente na TV. Carol já conhece bastante esse universo, a gente conversa, ela comenta, critica as cenas que faço", disse o ator em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, referindo-se à namorada, Caroline Alves. Os dois estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. "A gente está começando a criar essa relação de casal, de morar junto, inclusive. Ela já entendeu mesmo como funciona a minha vida", garantiu.

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça (24), Marcello revelou qual o perfil de mulheres que o aborda geralmente nas ruas: "As senhoras de idade. Teve umas senhora de 80 anos que disse, 'se o Jairo me agarra como você agarra a Juliana [Vanessa Gerbelli] eu casava com ele'". 

A falar sobre a satisfação em interpretar o malandro, comparou a sensação com o desempenho do Brasil na Copa do Mundo. "Estou muito feliz [com o personagem]. Assim como a Seleção, o Jairo está fazendo bastante sucesso", comemorou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos