Sandy dá à luz seu primeiro filho, Theo Scholles Lima: "Veio lindão"

Do UOL, no Rio

  • Wagner Santos/ Photo Rio News

    29.mar.2014 - Grávida, Sandy exibe barriguinha discreta no Rio. A cantora posou para os fotógrafos no seu camarim, antes do show deste sábado (29), na casa de espetáculos Vivo Rio. Sandy está grávida de seis meses do músico Lucas Lima

    29.mar.2014 - Grávida, Sandy exibe barriguinha discreta no Rio. A cantora posou para os fotógrafos no seu camarim, antes do show deste sábado (29), na casa de espetáculos Vivo Rio. Sandy está grávida de seis meses do músico Lucas Lima

Sandy deu à luz seu primeiro filho com o músico Lucas Lima, nesta terça-feira (24), no Hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo.

"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu a cantora em seu Facebook.

Em apenas 25 minutos de postagem na rede social, a mensagem de Sandy recebeu mais de 50 mil curtidas e teve mais de 1800 compartilhamentos.

Reprodução/Facebook/Sandy
Post de Sandy anunciando o nascimento do filho da cantora
A cantora ainda não tinha revelado o nome do herdeiro, que ganhou o sobrenome do pai Scholles Lima, e manteve a gravidez com discrição e poucas aparições em público.

No fim de maio, Sandy fez seu último show no HSBC Arena em São Paulo, antes de entrar de licença-maternidade

Sandy foi a entrevistada do programa "The Noite", em maio, e falou sobre sua primeira gestação. "Esses dias tive vontade de comer pão de queijo. Não me privo de nada, como de tudo", disse. Sandy ressaltou ainda que fica cansada com o peso da barriga e que o marido, o músico Lucas Lima, está mais empolgado que ela com a chegada do primogênito.

"O Lucas está enlouquecido, super empolgado", contou a cantora, que se apresenta nesta sexta em São Paulo e depois entra em licença-maternidade.

Em fevereiro, Sandy revelou durante gravação do programa "Altas Horas", da Globo, que esperava um menino.

"É um lutador", disse ela. "Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC", completou o pai orgulhoso.

A cantora revelou que descobriu a gravidez com um teste comum de farmácia. "Eu já tinha lá em casa, porque sabe como é, de vez em quando a gente leva um sustinho, mas dessa vez foi por querer", comentou.

Sandy revelou em dezembro de 2013 que estava grávida de seu primeiro filho em recado publicado em seu Facebook.

"Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. O bebê deve nascer em meados de junho de 2014. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso primeiro bebê", escreveu a cantora em sua página na rede social. "Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias", completou a cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos