Ex-BBB Vanessa assina com a "Playboy", mesmo com recusa de Clara

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Vanessa Mesquita assina com a revista "Playboy". Na foto, a campeã do "BBB14" aparece ao lado do diretor de redação Sérgio Xavier

    Vanessa Mesquita assina com a revista "Playboy". Na foto, a campeã do "BBB14" aparece ao lado do diretor de redação Sérgio Xavier

Vanessa Mesquita será a capa da edição de julho da revista "Playboy". O contrato foi assinado na terça-feira (24). Em comunicado enviado à imprensa, ela explicou que aceitou a proposta da publicação mesmo com a recusa de Clara em fazer as fotos.

"Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar", disse.

Vanessa e Clara viveram um romance no confinamento do reality global e conquistaram muitos fãs que foram decisivos para levar a dupla, batizada de "Clanessa", à final do programa. No entanto, com a saída da casa, elas se afastaram por compromissos diferentes em suas agendas. 

" A cobrança dos fãs é muito grande, mas não ajudou muito. Elas nunca tiveram um rótulo de namoro, e os fãs cobraram um relacionamento que nunca existiu. Nunca existiu um namoro", explicou a assessoria de Vanessa, a qual destacou que a amizade entre as duas continua apesar do distanciamento. 

A campeã do "BBB14", que é defensora dos animais, fará o ensaio nu com o tema skate na companhia de um pit bull. A proposta é incentivar a adoção do animal, assim como de outros pets abandonados.

"Um segundo motivo para aceitar a proposta é porque fará muito bem para minha autoestima. Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo", explicou a ex-BBB.

As fotos serão feitas ainda esta semana e, segundo a assessoria de Vanessa, provavelmente em São Paulo. Ela é a segunda participante da última edição do "Big Brother Brasil" a estampar uma capa da publicação, que no mês de maio teve como estrela a ruiva Amanda Gontijo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos