Apresentador alfineta Zezé e diz que demora em assumir namoro foi enrolação

Do UOL, em São Paulo

  • Alexia Santi/Folhapress

    Fabrício Carpinejar alfineta Zezé e diz que demora em assumir namoro "foi enrolação"

    Fabrício Carpinejar alfineta Zezé e diz que demora em assumir namoro "foi enrolação"

Fabrício Carpinejar, poeta, cronista e apresentador da TV Gazeta, de São Paulo, disse na manhã desta quinta-feira (26) que a demora de Zezé di Camargo em assumir namoro de dois anos "foi enrolação". A declaração aconteceu no "Encontro com Fátima Bernardes", que questionou o porquê da dificuldade em assumir namoros e citou o exemplo do cantor sertanejo.

"Os homens têm dificuldades de assumir namoro porque se o namoro fica nebuloso, misterioso, é mais fácil de enrolar. E o homem tem dificuldades de assumir. E acho que aquilo ali foi enrolação. Depender da felicidade da ex para assumir namoro, que isso?!, disse Carpinejar. "Ele não te convenceu?", insistiu Fátima. "Depender da tragédia da ex para assumir namoro. É um absurdo!", finalizou.

Após dois anos, Zezé assumiu o namoro com a jornalista Graciele Camargo. Ele alegou que "enquanto a ex-esposa Zilu não estivesse bem ele não assumiria nada". Durante participação no "Altas Horas", com Serginho Groismann, ele disse que sofreu pressão para assumi-la e acusou a imprensa de praticar bullying contra a moça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos