Zezé di Camargo desabafa e diz que vai excluir brigas de fãs do Instagram

Do UOL, em São Paulo

Zezé di Camargo parece estar cansado de ver comentários ofensivos e brigas nos comentários de sua página pessoal do Instagram. O cantor sertanejo fez um post especial em sua rede social, na madrugada desta sexta-feira (27), avisando diretamente aos fãs que não vai mais tolerar intrigas em sua conta ou mesmo na página da dupla que faz com seu irmão, Luciano.

"Aos meus fãs: Sei do carinho e amor de todos pelo meu irmão e por mim! Agradeço e serei eternamente grato! Gostaria de pedir que, a partir de hoje, vocês não respondam e não briguem mais na minha página e nem nas páginas da dupla. Todas as mensagens que sejam desse cunho serão deletadas. Vamos fazer das nossas páginas um local de muito amor. Zezé di Camargo", escreveu ele.

Nos comentários, alguns fãs já demonstraram apoio à atitude do cantor. "Parabéns por sua atitude. Já estava na hora. Era muita baixaria das duas partes, só troca de ofensas, mas agora você está fazendo certo e vai ver que vão parar te jugarem", dizia uma seguidora.

Novo relacionamento

Há cerca de um mês, Zezé assumiu seu relacionamento de dois anos com a jornalista Graciele Lacerda através de uma foto no Instagram, em resposta a uma suposta acusação de que andava "conhecendo melhor" três mulheres ao mesmo tempo.

"Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", comentou ele.

O novo amor causou a ira de alguns fãs que ofendiam a namorada e torciam pela volta do casamento dele com a ex-mulher, Zilu Godoi. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos