Com tipoia de bandeira, Paulo Gustavo diz gostar mais da festa que do jogo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/sampaio_carol

    Paulo Gustavo usou tipoia feita pela mãe

    Paulo Gustavo usou tipoia feita pela mãe

O humorista Paulo Gustavo torceu pela seleção brasileira neste sábado usando uma tipoia com a bandeira do Brasil feita pela mãe.

"Pedi para minha mãe fazer para ficar mais bonitinho e ela disse que vai me mandar o orçamento", brincou o ator no Hotel Bud, onde assistiu à partida entre Brasil e Chile.
 
Acompanhado por vários amigos, ele contou que está se recuperando da luxação no ombro depois de cair durante a apresentação de sua peça em Aracaju (SE): "Levei um tombo do palco durante um show da peca '220 voltas'. Acredita que foi na última cena? Estou fazendo fisioterapia e acredito que na semana que vem eu volto a fazer show".
 
O humorista disse ainda que gosta mais da festa do que do jogo, mas que tem seus jogadores preferidos. "Eu gosto da festa, não presto muita atenção no jogo. Só quando o Neymar e o Marcelo pegam na bola e dão aquele arranque que eu olho para a televisão, porque os dois são meus amigos", contou.
 
No intervalo da partida, uma bateria de samba animava o ambiente acompanhada de duas mulatas que puxavam os convidados para sambar na roda.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos