MC Guimê diz que beijo dado em Antônia Fontenelle "foi de verdade"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    MC Guimê diz que beijo em Antônia Fontenelle, mas afirma que está "livre, leve e solto"

    MC Guimê diz que beijo em Antônia Fontenelle, mas afirma que está "livre, leve e solto"

MC Guimê disse na noite deste sábado (28) que o beijo dado em Antônia Fontenelle foi de verdade, mas afirmou que, atualmente, está "livre, leve e solto".

"Foi um beijo de verdade. Não sei dar beijo técnico", decretou o funkeiro em poucas palavras acerca do assunto, durante participação no "Programa de Sabrina Sato".

Questionado sobre o atual "status" de relacionamento, Guimê falou que está disponível na praça. "Não, estou solteiro. Livre, leve e solto", revelou.

Em maio, MC Guimê e Antônia Fontenelle participaram de um quadro no "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, e a certa altura da coreografia o funkeiro beijou a atriz. Pouco tempo depois, boatos de que os dois estariam ficando surgiram na imprensa, o que sempre foi desmentido pelo casal.

Em uma entrevista para o seu programa na internet, a atriz disse que, antes de conhecê-lo, achava que Guimê fosse "marrento", mas depois do trabalho na Record descobriu que ele é "um doce, um lorde, um príncipe".

O funkeiro comentou ainda o sucesso de "País do Futebol", hit que entrou para a lista de músicas "não oficiais" e uma das preferidas pelo público. O clipe oficial já atingiu cerca de 30 milhões de visualizações no YouTube. "Aonde a gente foi, a música foi bem aceita graças a Deus. A galera gostou mesmo", resumiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos