"Era para ser insignificante", diz Pippa sobre vestido no casamento de Kate

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Pippa Middleton segura cauda de vestido de sua irmã Kate

    Pippa Middleton segura cauda de vestido de sua irmã Kate

Pippa Middleton ainda é lembrada pelo vestido branco que usou no casamento da irmã Kate Middleton com o Príncipe William, em 2011. O sucesso da peça, que deixava seu bumbum em evidência, foi "inesperado", afirmou Pippa em sua primeira entrevista para um programa de televisão.

"Foi totalmente inesperado", disse ela ao "Today" que vai ao ar nesta segunda-feira (30). "Sabe, o plano realmente era para ele não ser um vestido significante, e sim se mesclar na cerimônia", completou Pippa, que atualmente é escritora e colunista da revista "Vanity Fair".

Para a irmã da Duquesa de Cambridge, a repercussão causada pelo vestido provocou várias sensações. "Eu acho que é lisonjeiro", afirmou, acrescentando, porém, que também a achou "embaraçosa": "Não foi algo planejado. O vestido era para ser insignificante".

O vestido, da grife Alexander McQueen, hoje está guardado, contou Pippa. "Ele está em casa, no meu guarda-roupa. Nunca usei desde então. Mas acho que vou mantê-lo lá. Acho que é algo que com certeza eu irei tirar do armário se alguém quiser ver ou se meus filhos quiserem dar uma olhada algum dia. Então, eu mostrarei para eles. Está bem guardado".

Relembrando a cerimônia, que aconteceu na Abadia de Westminster, em Londres, Pippa revelou que demorou a perceber que estava participando de um dos casamentos mais midiáticos do mundo. "É engraçado dizer, mas nós vimos aquilo como um casamento de família. E eu na verdade não percebi o tamanho dele até depois. Nós assumimos os mesmos papeis de qualquer família", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos