"Com o Fiuk, não tem volta", dispara Sophia Abrahão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/sophiaabrahao

    22.jun.2014 - A atriz Sophia Abrahão publica foto dela em Veneza, na Itália, em seu Instagram

    22.jun.2014 - A atriz Sophia Abrahão publica foto dela em Veneza, na Itália, em seu Instagram

Sophia Abrahão curte a solteirice dois meses após o fim do namoro com Fiuk. Em Veneza, na Itália, a atriz garantiu que não pretende dar uma nova chance ao relacionamento.

"Com o Fiuk, não tem volta", disse Sophia à revista "Contigo!". Mesmo solteira, ela afirmou que não pretende engatar um novo romance tão cedo: "Ainda não quero paquerar."

Sophia e o filho de Fábio Jr., namoraram por um ano e meio, e nesse tempo chegaram a romper uma vez, mas acabaram voltando. No final de 2013, ao reatarem o relacionamento, falaram ao UOL como estavam se sentindo. "A gente queria assumir em algum lugar assim, que não fosse marketing. Não queríamos publicidade. Acho que falamos até mais do que deveríamos. Estamos felizes", disse Fiuk. Sophia ressaltou que os fãs ainda não sabiam da notícia. "Estamos felizes, isso que importa".

A atriz volta à TV na novela "Alto Astral", que substitui "Geração Brasil" no segundo semestre deste ano. A sua última personagem na telinha foi como Natasha, na novela "Amor à Vida".

Sophia Abrahão e Fiuk
Sophia Abrahão e Fiuk

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos