Diretor da "Playboy" diz que equipe de Neymar não negou affair do jogador

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Playboy

    Modelo Patrícia Jordane é capa da edição de junho da revista "Playboy"

    Modelo Patrícia Jordane é capa da edição de junho da revista "Playboy"

O diretor de redação da revista "Playboy", Sérgio Xavier, afirmou que a própria equipe de Neymar não desmentiu a informação do caso do jogador com Patrícia Jordane quando foi procurada pela publicação.

"O affair da moça com Neymar era público, a notícia foi publicada no Brasil e no exterior. Entramos antes em contato com o estafe do jogador e o relacionamento não foi negado", afirmou Xavier ao UOL.

O camisa 10 da Seleção brasileira alega, em nota divulgada em seu site, que a revista divulgou "uma mentira sobre a vida pessoal" e que utiliza indevidamente o seu nome. 

Até o fechamento desta reportagem, a editora Abril não havia sido notificada sobre a decisão da justiça, emitida pela 3ª Vara Cível da Capital, que determina a suspensão das vendas imediatamente "com o uso do nome do atleta, notadamente contendo a afirmação  'a musa que encantou Neymar'", sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

"Não recebemos a notificação judicial. A revista segue na banca normalmente. Claro que nosso jurídico tem uma defesa preparada para permitir que a revista siga circulando, mas de forma nenhuma iremos descumprir nada", disse o diretor da Playboy. Procurado, o advogado de Neymar não foi localizado para comentar o caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos