Nicole Scherzinger diz que bulimia era seu "vício"
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Nicole Scherzinger falou sobre a época em que enfrentou bulimia
Nicole Scherzinger, cantora e namorada do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, falou sobre o período em que enfrentou bulimia em entrevista à revista "Cosmopolitan" e afirmou que a doença era "vício".
"É uma doença horrível e paralisante, e aquela foi uma época ruim para mim", contou a artista, que fez parte do grupo Pussycat Dolls. "E acho que ninguém do grupo ou da minha família sabia por que eu escondia bem, tinha muita vergonha. Eu sabia que não era normal nem saudável porque eu estava me machucando nesse ciclo. Mas era minha droga, meu vício. É um ciclo vicioso sem fim".
Nicole, que revelou ao público sua batalha contra a bulimia em 2012, disse que era "miserável" por conta da doença. "Eu tinha uma ótima vida por fora, o Dolls estava no auge, mas eu estava miserável por dentro. Nunca mais deixarei isso acontecer", declarou.
Foi depois de um desmaio que a cantora resolveu procurar ajuda para tratar a bulimia, contou ela. "Eu comecei a perder a minha voz, não conseguia cantar nos shows. E me lembro do meu agente me encontrando desmaiada no chão, em Malta ou no sul da França. Pensei 'vou perder tudo o que amo se eu não me amar'".