"Gosto de homem inteligente e que fale várias línguas", diz Luciana Gimenez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Luciana diz que prefere homens inteligentes

    Luciana diz que prefere homens inteligentes

A apresentadora Luciana Gimenez declarou, em entrevista exibida na noite deste sábado (5), que prefere homens inteligentes e que falam várias línguas. Ela fez uma comparação entre Mick Jagger, pai do seu primeiro filho, e do atual marido, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!.

"São dois leoninos. Acho que é o charme, é a inteligência. Eu sempre gostei de homens inteligentes. Eles são dois homens inteligentes, dois homens poderosos. Eu acho que é isso que me pega. Eu gosto de conversar, gosto de aprender, eu gosto de homens que falam várias línguas", definiu Luciana, durante o "Programa da Sabrina", na Record.

Ela contou ainda sobre o início de sua carreira. Em 2000, Adriana Galisteu havia se transferido para a Record, onde iria apresentar o "É Show", e uma vaga ficou em aberto para o comando do "Super Pop", na Rede TV!.  Luciana, que morava em Nova York, foi chamada às pressas para essa vaga. "Eu fiz um segundo teste e eles gostaram. Mas eu disse 'olha, eu não faço nada do que eu não goste'. E pedi um contrato de apenas três meses. Queria saber se eu ia curtir", detalhou.

Em relação a Galisteu, ela informa não ter nenhuma desavença. "Nunca tive nenhuma diferença com Adriane. Ela quem saiu da Rede TV!, não peguei o trabalho dela, nem a conhecia. Pelo contrário, já trouxe no meu programa", rebateu.

A apresentadora contou também todo o seu futuro profissional, e quer investir na dramaturgia. "Eu quero fazer comédia, cinema, tenho umas oportunidades nos Estados Unidos", resumiu.

Entrevista

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, essa participação de Gimenez no "Programa da Sabrina" deveria ter ocorrido no dia 27 de maio, mas Luciana Gimenez optou por cancelar a gravação. O cancelamento aconteceu por recomendação médica, em decorrência do problema de saúde com a apresentadora. Devido a uma queda de pressão, Luciana desmaiou durante a apresentação "ao vivo" de seu programa, o "Superpop", na Rede TV!.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos