"Se pudesse daria minha vida para estar no seu lugar", diz irmã de Neymar

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/rafaella

    Rafaella Santos mostrou imagem com o jogador no Instagram

    Rafaella Santos mostrou imagem com o jogador no Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou o Instagram neste sábado (5) para falar sobre a saída do irmão da Copa após sofrer uma lesão no jogo do Brasil contra a Colômbia na última sexta. "INEXPLICÁVEL a dor... Se eu pudesse daria minha vida pra estar no seu lugar, daria minha vida pra você não sentir essa dor lamentável, mas o que eu posso fazer é te botar no meu colo, te abraçar e te proteger do que eu não pude fazer em campo, se eu pudesse aprenderia a jogar bola como você, faria gol como você, seria um herói no gramado como você", escreveu.

A jovem disse que ela e sua família também sentiram a dor do irmão. "Mas o que eu poderia fazer? A não ser chorar e clamar pra Deus acalmar seu coração, não sou forte o quanto dizem, nem um pouco, sou chorona, sou quieta, quando se trata de sentimento, quando se trata do seu próprio irmão", acrescentou.

Rafaella disse que não está sendo fácil para a família do jogador. "Mas POR você vou evitar chorar, pelo menos na sua frente, mas acredito que os planos de Deus são maiores, e que as promessas dele na sua vida serão cumpridas, e seu sonho será realizado sendo por você ou pelos seus companheiros e farão isso como se fossem seu irmão de sangue, sabemos o quanto vai ser difícil, vem pra casa, vem pra mim, tô te esperando com a minha fé e coração, eu te amo, vamos sair dessa, JUNTOS!!!!!", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos