"Em breve", revela Sabrina Sato sobre desejo da primeira gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Antônio Chahestian e Edu Moraes/Rede Record

    Sabrina Sato revela desejo sobre gravidez

    Sabrina Sato revela desejo sobre gravidez

Em um bate-papo descontraído com Luciana Gimenez, a apresentadora Sabrina Sato não escondeu o desejo de engravidar. Ela não deixou claro de quando isso acontecerá, apenas afirmou que seria "em breve".

"E fazer mais filhos?", perguntou Sabrina a Luciana. "Não, por enquanto parei. Tá na sua hora, agora", devolveu a apresentadora da Rede TV!. "Em breve. Daqui a pouco quero fazer mesmo", afirmou Sabrina, sob risadas, em uma tréplica.

Namorando João Vicente de Castro, Sabrina Sato não descarta subir ao altar, mas também não tem pressa para oficializar a união. Em conversa com a imprensa, em fevereiro, a apresentadora afirmou que tem o sonho de se vestir de noiva.

"Penso em casar sim, mas acho que esse ainda não, por causa do programa, tenho que ter primeiro esse filho", disse referindo-se ao programa que da Record. Sabrina contou ainda que não pretende engravidar antes de casar, "para estar magrinha na festa de casamento", e se derramou pelo namorado: "João é o cara com quem eu vou casar", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos