"Nunca quis me casar", diz Mila Kunis sobre antes de namorar Ashton Kutcher

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Mila Kunis diz que encontrou o seu grande amor sobre relacionamento com Ashton Kutcher

    Mila Kunis diz que encontrou o seu grande amor sobre relacionamento com Ashton Kutcher

Mila Kunis mudou de ideia sobre o plano de se casar graças a Ashton Kutcher, de quem está noiva desde o início deste ano.

"Nunca quis me casar. Desde os 12 anos preparei os meus pais para isso, de que não iria me casar", disse a atriz à edição de agosto da revista "W". "As coisas mudam - encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: Não convide ninguém. Faça isso de forma privada e secreta. Meus pais estão tranquilos com isso. Eles estão animados que eu diga 'sim'", completou ela, que está grávida do ator.

Apesar de suas antigas reservas em relação à tradicional cerimônia, Mila mostrou estar entusiasmada em subir ao altar. "Todos temos paixões por estrelas do cinema. Vou me casar com a minha", compartilhou.

O ex de Demi Moore não foi apenas o primeiro amor da atriz, mas também em quem ela deu o seu primeiro beijo "real". Ele tiveram o primeiro contato quando ela tinha entre 14 e 15 anos, no programa "That '70s Show", em 1998. "O meu primeiro beijo real foi mesmo com ele no programa", contou.

Por esse motivo, a atração tem um lugar especial em seu coração. "Não apenas porque fui apresentada ao meu noivo, mas sou grata por todos os meus erros estarem gravados para a posteridade", explicou. "Passei por vários momentos embaraçosos que uma garota pode passar em frente do meu noivo. Acho isso reconfortante", emendou. 
 
Sobre a maternidade, Mila expressou o quanto está ansiosa. "Nunca quis ser o tipo de pessoa que só vive para o trabalho. Para mim, esse trabalho sempre foi um hobby que se tornou uma ótima profissão, mas não como e respiro a atuação", admitiu. "Tenho certeza de que Meryl Streep  tem um ponto de vista bem diferente. Mas estou animada em me tornar mãe 24 horas", destacou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos