Solange Knowles fala pela primeira vez sobre briga com Jay-Z

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Solange Knowles no baile do Met, antes de agressão a Jay-Z

    Solange Knowles no baile do Met, antes de agressão a Jay-Z

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, se pronunciou pela primeira vez sobre os tapas que deu no cunhado Jay-Z em um elevador após o baile de gala do Met, em maio. Em entrevista à revista norte-americana "Lucky", ela falou brevemente sobre o incidente e disse que ela e a família estão bem.

"O que importa é que eu e minha família estamos muito bem. O que tínhamos de dizer coletivamente estava no comunicado que divulgamos, e nós estamos em paz com aquilo", afirmou Solange, que segundo a publicação se referiu ao incidente como "aquela coisa".

Dias após a divulgação das imagens da agressão de Solange a Jay-Z, os dois e Beyoncé divulgaram uma declaração oficial para tranquilizar os fãs.

"Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente lamentável", dizia o comunicado. "Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado com isso. Jay e Solange assumiram suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem os seus papéis nesse assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em frente como uma família unida".

Beyoncé e Solange fizeram a primeira aparição pública após a briga em junho, em um evento beneficente. Antes disso, Beyoncé já havia mostrado que estava tranquila com a irmã ao divulgar uma série de fotos das duas no Instagram.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos