Vestido usado por Ivete Sangalo na final do "SuperStar" custa R$ 15.980

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/SuperStar/Gshow

    Ivete Sangalo usou look rendado da estilista Martha Medeiros

    Ivete Sangalo usou look rendado da estilista Martha Medeiros

O look de Ivete Sangalo na final do "SuperStar", no último domingo (6), custa R$ 15.980. Ela usou um vestido preto curto, transparente e rodado, todo em renda francesa, bordado com minipérolas, da estilista Martha Medeiros.

"Ele é feito em moulage, quando a pessoa fica em pé e o vestido é feito no corpo dela. Foram usados cinco tipos diferentes de rendas e oito mil cristais pretos. Ele tem um tule italiano que faz a renda parecer uma tatuagem. Tirei as medidas na casa da Ivete, em Salvador, na última sexta", contou Martha Medeiros ao UOL, acrescentando que ganhou vários seguidores no Instagram depois que a cantora apareceu no programa. "Só ontem seis mil pessoas começaram a me seguir por causa do vestido".

Para complementar o visual, Ivete usou uma meia-calça arrastão na cor nude, um anel em prata com pedras e um salto de vinil preto.

O visual da cantora fez sucesso entre os fãs. Uma fã elogiou a beleza da cantora: "Todo mundo elogiando o vestido novo de Ivete Sangalo no 'SuperStar'", escreveu Kamilla Leite.

Em outra rede social, uma fã chegou a pedir o vestido emprestado para a cantora. "@ivetesangalo me empresta este modelito ultra fashion para eu ir ao casamento da minha amiga", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos