Zac Efron e Michelle Rodriguez são flagrados aos beijos na Itália

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Daily Mail

    Zac Efron e Michelle Rodriguez se beijam e trocam carinhos em iate

    Zac Efron e Michelle Rodriguez se beijam e trocam carinhos em iate

Zac Efron, 26, e Michelle Rodriguez, 35, foram flagrados se beijando e trocando carinhos no último sábado (5). O jornal britânico "Daily Mail" divulgou imagens dos os atores em clima de intimidade em um iate na Sardenha, na Itália.

Nas imagens, é possível ver Zac sem camisa se inclinando e beijando Michelle. Os dois também aparecem abraçados e de mãos dadas. Segundo a publicação, eles estão na Itália com o empresário italiano Gianluca Vacchi, amigo em comum de ambos, e deram muitas risadas no iate.

XPO/The Grosby Group
Zac Efron e Michelle Rodriguez (à direita, de preto) desembarcam na Sardenha, na Itália

Zac e Michelle já haviam sido visto juntos desembarcando na Sardenha, na última quinta-feira. O próprio Vacchi postou em seu Instagram vídeos em que os atores aparecem ao mesmo tempo. Um deles foi feito no mesmo dia em que as fotos do beijo foram tiradas e mostra Michelle filmando Zac e o empresário enquanto eles dão uma cambalhota e mergulham no mar.

Michelle, que é assumidamente bissexual, namorou recentemente a modelo Cara Delevigne. Já Zac, segundo rumores da imprensa internacional, teria se envolvido no início do ano com a atriz Halston Sage, sua colega no filme "Vizinhos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos