Avenida Brasil

Roni de "Avenida Brasil" é tietado por argentinas durante jogo do Brasil

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Marcela Ribeiro/UOL

    O ator Daniel Rocha assiste à partida entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo, no Terraço Lagoa, no Rio

    O ator Daniel Rocha assiste à partida entre Brasil e Alemanha pela Copa do Mundo, no Terraço Lagoa, no Rio

O ator Daniel Rocha, que interpretou o jogador de futebol Roni na novela "Avenida Brasil" foi tietado por torcedoras argentinas durante o jogo entre Brasil e Alemanha no Terraço Lagoa, zona sul do Rio. As estrangeiras pediram para tirar fotos com o ator e também o questionaram onde estava Jorgito (Jorginho, personagem de Cauã Reymond no folhetim).

Exibida no Brasil em 2012, a novela foi transmitida na Argentina pelo canal Telefe. O último capítulo, exibido na segunda-feira (7), mobilizou os argentinos em estádios, casas noturnas e também nas redes sociais.

"Fui pra Argentina há dois meses e não conseguia andar na rua", contou Rocha ao UOL. "Fiquei impressionado com o carinho", completou o ator.

Em "Avenida Brasil", Rocha vivia Roni, jogador de futebol do Divino, que integrava um triângulo amoroso com Suelen (Isis Valverde) e Leando (Thiago Martins).

No elenco de "Império", novela que estreia no dia 21 de abril, Rocha falou um pouco sobre seu personagem. "É um cara bem complicado, bebe muito, fuma alguns entorpecentes, faz tudo para chamar a atenção e ter amor e carinho pois ele é deixado de lado pela família", contou.

Banho de água fria
Rocha comentou a derrota do Brasil por 7 a 1 contra a Alemanha, classificando o resultado como "banho de água fria". Na opinião do ator, Neymar e Thiago Silva fizeram falta ao time.

Apesar da decepção, o ator afirmou que ficou feliz com a realização da Copa do Mundo no Brasil. "Por mais que se tenha gasto muito dinheiro com os estádios, cada vez mais nosso país está reconhecido. A gente está mostrando que é capaz de fazer coisas impressionantes como qualquer país norte-americano ou europeu", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos