A quatro meses do casamento, Ronaldo e Paula brigam por causa de ciúmes

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Marcelo Dutra/AgNews

Sem a aliança de noivado na mão direita e com o número de celular recém- trocado, Ronaldo "Fenômeno" dá sinais de que anda mesmo separado de Paula Morais. Os dois brigaram no início da Copa, e a relação anda estremecida. "Eles tiveram mais uma briguinha boba, sim, mas todo mundo torce e aposta numa volta. O casamento está marcado para o final do ano, né?", contou uma fonte próxima ao ex-jogador ao UOL.

E o motivo da briga, que acabou causando a separação do casal, foi uma crise de ciúmes de Paula Morais. A DJ não se conformou com a falta de tempo de Ronaldo,  integrante do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa (COL) e comentarista convidado da TV Globo e morre de ciúmes dos filhos dele. Desde que começou a Copa, ele não para mais casa. "Ele está viajando muito e vive em festas, entrevistas e jantares. Isso tudo deixou ela furiosa. Eles discutiram feio e decidiram dar um tempo. Quem conhece os dois, sabe que eles são ciumentos", revelou a fonte. 

Ronaldo pediu a DJ em casamento em 6 de dezembro do ano passado, durante o aniversário de 28 anos de Paula.  O casamento, por enquanto, continua previsto para novembro, em Búzios.

No início de junho, Paula foi alvo de rumores de que estaria grávida do ex-jogador por causa de uma foto publicada no Instagram, em que aparece ao lado de Dona Sônia, sua futura sogra, com a mão na barriga.  A DJ não perdeu tempo e tratou logo de esclarecer  a imagem: "Só rindo, gente! Então quer dizer a que foto com mão na barriga agora é indício de gravidez?! Vamos lá, 'aviso de utilidade pública': Não, eu não estou grávida!".

Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais
Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos