Pamela Anderson pede divórcio de Rick Salomon pela segunda vez

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Pamela Anderson e Rick Salomon estão se divorciando

    Pamela Anderson e Rick Salomon estão se divorciando

Pamela Anderson entrou pela segunda vez com um pedido de divórcio contra Rick Solomon, após apenas seis meses de casamento. A informação foi confirmada à revista norte-americana "People" pelo representante da atriz e modelo.

O pedido de divórcio foi feito pelo advogado de Pamela no dia 3 de julho, alegando "diferenças irreconciliáveis". "Nós pedimos à imprensa para, por favor, respeitar Pamela e a privacidade dela neste momento", afirmou a equipe da atriz em um comunicado oficial.

Pamela havia revelado em outubro de 2013 que estava saindo com seu então ex-marido. Em janeiro, eles se casaram. O casal oficializou a união pela primeira vez em 2007, mas ficaram poucos meses juntos antes de a união ser anulada.

Os dois não tiveram filhos juntos. Pamela é mãe de dois meninos, frutos de seu casamento com Tommy Lee, enquanto Solomon tem duas meninas de um relacionamento anterior.

Pamela também já foi casada com Kid Rock. Já Rick ganhou fama ao namorar Paris Hilton e ter um vídeo de sexo com a socialite vazado na internet.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos